Filmes & Séries, Um pouco da autora

Meus cinco personagens favoritos de séries

seriesdetv-blogsince85.jpeg

Vilão, mocinho, dona de casa, nerd ou anti-herói. Tanto faz. O fato é que eles sempre nos conquistam com carisma e bom humor – ou com a falta deles.

E aí, meus queridos. Belê?
Como falei anteriormente, #vaiterBEDAsim nesse mês de agosto. Ontem já andei tirando um dia de folga dos posts aqui no blog, mas trago hoje o meu TOP 5 personagens favoritos de séries. Alguns personagens carregam tanto carisma ao longo de sua história que os guardamos em nossos corações para sempre! Admito que não sou daquelas aficionada por milhares de séries, aliás, sou bem chata nesse quesito e não adianta: o personagem tem que me conquistar quase de cara, depois sim, vou acompanhando sua história. E sem contar nas várias séries que assisti dois ou três episódios e larguei de mão. Não sou chata, sou exigente. Ok!?

Mas chega de mimimi e vamos à minha lista?! 🙂

5. Maxwell Smart – Agente 86 (1965 – 1970)
b8761a8f11c0e30390e6224d482cbe74
Bah, esse me fez rir muito quando criança! Não me recordo exatamente qual canal da TV aberta transmitia nos fins de tarde as peripécias de Maxwell Smart, entre eles ter um sapato-telefone e um sotaque engraçado. Fica aqui o meu muito obrigado pra esse canal! E um obrigado ao ator Don Adams, que deu toda graça ao detetive atrapalhado.

4. Daryl Dixon – The Walking Dead ( 2010 – atualmente)
daryl_dixon
O cara é muito badass-mothafucka! Desde o início do TWD eu curti o personagem dele, a moto hahaha, o jeito rabugento, meio desconfiado e acima de tudo leal. O personagem dele só cresceu na série e acabou apagando o personagem central,  do policial Rick. Talvez hoje seja a única salvação de TWD, que tá caindo no meu conceito cada vez mais, tá cansativo de acompanhar.

3. Samantha Stevens – A Feiticeira (1964 – 1972)
samantha_stevens_bewitched
Eu adorava a Sam! Primeiro, porque é simplesmente uma linda e eu adoro os seus penteados e suas roupas psicodélicas da década de 60. Segundo, ela é dona de casa e também é bruxa. ELA TEM PODERES, GEEENTE! Imagine que delícia arrumar a casa num passe de mágica? HAHAHAH! Sem contar na mãe dela (Endora) e a filha dela (Tabatha) que são uma graça.

2. Sheldon Cooper – The Big Bang Theory (2005 – atualmente)
1303397624936_f
Esse é o mestre do riso da atualidade, na minha opinião! Me acabo rindo com a sua completa falta de percepção do sarcasmo alheio, da sua hipocondria, da sua sinceridade inconveniente, a falta de humor quando todos acham graça, do excesso dela quando não devia e da eterna implicância com o Leonard. Um personagem que mistura inteligência com uma atitude na maioria das vezes infantil. Pra quê mistura melhor em uma comédia, gente?!

1. Walter White – Breaking Bad (2008 – 2013)
walter-white-with-hat
Esse dispensa qualquer apresentação! Mr. White; bom pai, bom marido, apaixonado professor de química em uma escola secundária. Do outro lado da linha: Heisenberg o homem de negócios – ilícitos – e temido. Quando sua vida virou do avesso, ele se viu em meio a um turbilhão: um câncer, a esposa grávida, o filho com deficiências e a falta de dinheiro que sua família iria enfrentar. Tinha de fazer algo, e fez. O problema foi quando o poder passou a falar mais alto. Um anti-herói pra ninguém colocar defeito. Não à toa, a série foi mais que aclamada pela crítica. Saudades, White-Heisenberg!

Esta foi minha “modesta” lista. E a sua? Qual seria a lista perfeita?
Um abraço, pessoal.

badge_post_01

26 comentários em “Meus cinco personagens favoritos de séries”

  1. Vivo querendo fazer uma lista dos meus personagens favoritos, mas são tantos que nem sei por onde começar. Dos protagonistas com pinta de vilão o Walter é o que menos gosto! Infelizmente não conseguia aturar, nunca achei um motivo pra gostar dele. E isso que gosto de outros filhas da puta viu? HAHAHA Da lista só considero mesmo o Daryl, mas não sei se ele é meu favorito de TWD. Gosto muito do Rick, mesmo ele estando piradão, mas acho que a Michonne é minha favorita sem dúvidas ❤ uahauhau beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Então! É questão de gosto, é muito pessoal mesmo. Por exemplo.. muitos AMAM e veneram Dexter, eu achei a série chatíssima. Tem quem adore Supernatural, eu acho sem graça e por aí vai! Não tem uma explicação mesmo, é questão de ponto de vista, cada um entende o personagem e a série de um jeito. Tem os que a gente se identifica e outros nem tanto, por isso que perguntei da lista de cada um, muda muito mesmo! E a Michonne é a única mulher badass-mothafucka de TWD! A muié é doida. Mas como ela entrou em um período que TWD já não estava lá muito no meu gosto, acabou que não se destacou tanto assim pra mim.
      Um beijo!

      Bia

      Curtir

  2. bia, arrasou!
    Curto demais o Sheldon, faz tempo que não assisto the big bang theory, acabei parando um pouco, mas sempre gostei muito do Sheldon e da sua versão de realidade haha, me identifico na parte dos tocs, é verdade, mas acho ele um personagem único xD
    beijinho, Lê :*

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sheldon é simplesmente o cara! HAHAHAHAHAHHAH ❤
      O engraçado é que quando assisti dublado no SBT não achei tanta graça assim e por tanta gente falar tanto na série, nem me empolguei em assistir. Mas depois que passei a assistir na SKY com áudio original, caaara, me apaixonei pela série. Me identifico com ele muitas vezes, por ser inconveniente falando verdades e fora que sou meio paranóica com algumas coisas e meio infantil também 😡 HAHAHAHAH Sheldon rules!
      Beijão, Lê!

      Bia

      Curtir

  3. aii, Walter White sensacional! E Sheldon ❤
    Mas eu vim comentar na verdade pra ser intrometida e dizer que eu tenho muita bronca da Samantha até hoje! Comassim você é bruxa e arruma a casa movimentando seu narizinho mas evita fazer isso pq seu marido bobo não curte mágica? Eu ficava muito hashtag chateada com essa história de não usar mágica, então preferia a Jeannie que além de usar seus poderes ainda bagunçava horrores a vida do Major Nelson hahaha #sdds

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi, bem vinda aqui Leticia! :))
      Então. A Sam era mais dona de casa, esposa e mãe do que uma bruxa na verdade. Por isso a mãe dela vivia atazanando a vida deles, porque ela renegava ser bruxa mas no fundo sempre usava seus poderes bruxescos e era confusão na certa! HAUHAUAHAUH
      Eu amo a Jeannie e as peraltices dela, fora que a Barbara Eden era uma boneca, né!? E achava muito fofo ela chamando o Major Nelson de “amo” hihi. Fiquei bastante em dúvida em qual delas colocar aqui. Assisti muito as duas séries na mesma época. ❤
      E Sheldon e Walter são unanimidade, né! Difícil resisti-los! ❤
      Um beijo!

      Bia

      Curtir

    1. Sim, Camila! The Walking Dead foi se perdendo durante o caminho, desde que Hershel morreu já não coloquei mais fé no seriado! E Daryl é demais, que personagem o dele!
      Breaking Bad deveria ter durado mais que 5 temporadas! Mas como disse meu marido “séries que ficam 10 anos no ar, ficam muito mais na enrolação do que num enredo bom com início, meio e fim” como foi Breaking Bad. ❤
      Walter White sempre estará em nossos corações, o melhor anti-herói que existiu!
      Um beijão!

      Bia

      Curtir

    1. Mr. White.. science! ❤
      Que personagem arrebatador foi o dele! Série impecável mesmo!
      E OITNB vejo falarem tão bem, mas nunca parei pra assistir e confesso que tenho tido uma certa curiosidade. Mas pra mim tem que ser naturalmente, dar aquela vontade mais forte e aí assistir.. quem sabe mais pra frente vai!
      Obrigada, Vera!
      Um beijo!

      Bia

      Curtido por 1 pessoa

  4. Hahahahaha to rindo sozinha aqui com o Sheldon na lista!

    O Sheldon têm aversão a abraços, a toques, a gente no geral hahahaha, pessoal do trabalho fala que sou a versão feminina dele!
    Dou muita risada com esse seriado também! Hahaha

    Curtido por 1 pessoa

    1. HAHAHAHHAHAHAHAH Sheldon é muito amor! Ele não tinha como não estar aqui, super querido, meigo, simpático.. só que ao contrário! E eu adoro isso nele. Todo mundo é meio Sheldon só que não são todas as pessoas que assumem Fabi! HUAHAUHAUAHUHAH eu também assumo e nem ligo pra isso. Não sou um poço de bom humor sempre.
      Beijinho!

      Bia

      Curtido por 1 pessoa

  5. A Feiticeira ❤ Adorava assistir com minha mãe porque é da época dela…

    Bem, eu diria que meus favoritos, sem uma ordem exata, são:

    Lady Violet Crawley, the Dowager Countess of Grantham – Downton Abbey
    Michaela Quinn – Dr Quinn Medicine Woman (anos 90)
    Rachel Berry – Glee
    Richard Castle – Castle
    Elliot Stabler e Olivia Benson – Law and Order: Special Victims Unit

    Curtir

  6. Hello Web Admin, I noticed that your On-Page SEO is is missing a few factors, for one you do not use all three H tags in your post, also I notice that you are not using bold or italics properly in your SEO optimization. On-Page SEO means more now than ever since the new Google update: Panda. No longer are backlinks and simply pinging or sending out a RSS feed the key to getting Google PageRank or Alexa Rankings, You now NEED On-Page SEO. So what is good On-Page SEO?First your keyword must appear in the title.Then it must appear in the URL.You have to optimize your keyword and make sure that it has a nice keyword density of 3-5% in your article with relevant LSI (Latent Semantic Indexing). Then you should spread all H1,H2,H3 tags in your article.Your Keyword should appear in your first paragraph and in the last sentence of the page. You should have relevant usage of Bold and italics of your keyword.There should be one internal link to a page on your blog and you should have one image with an alt tag that has your keyword….wait there’s even more Now what if i told you there was a simple WordPress plugin that does all the On-Page SEO, and automatically for you? That’s right AUTOMATICALLY, just watch this 4minute video for more information at. Seo Plugin

    Curtir

Deixe um comentário