Um pouco da autora

Agradecer, agradecer e agradecer

69cd3d49cf3299989e24aaa8286f71bc

Em fevereiro desse ano, coloquei em prática algo que há muito tempo eu desejava: um destino para os meus textos e poder também compartilhar opiniões, ideias, coisas que curto e vivencio. E desde então, duas vezes por semana me ponho a escrever aqui. Não que eu tenha dias específicos para escrever, longe disso, apenas acredito que todos nós temos algo de bom para compartilhar com o mundo. Basta encontrar dentro de você o que de bom pode ser oferecido às outras pessoas. Sempre vai ter alguém precisando de um ponto de vista diferente ou ler algo que inspire bons sentimentos, de certa forma isso ajuda muito qualquer pessoa. Hoje com 5 meses de blog no ar, esse está sendo o meu trigésimo post. Aí a pergunta: “Mas já?”. Pois é, nem parece.
Já não era segredo para as pessoas mais próximas que sempre amei escrever, desde pequena. Agora dividir com outras novas pessoas essa paixão e vê-las se identificarem, se sentirem reconfortadas e me agradecerem por isso, não tem explicação! Mas para quem escrevo aqui, afinal? É para você mesmo, que entra de cabeça no que está lendo e acredita que esse é o combustível necessário para se sonhar acordado. Sonhar acordado, sim! Faz bem, é de graça e consolador nos dias difíceis. Talvez o principal motivo de não nos deixar desistir quando as coisas não saem do jeito que queríamos que saísse. Escrevo para você mas escrevo também para mim, por mim. As palavras tem esse poder de calma, de cura. Tem dias que quando escrevo, penso: “era disso que eu estava precisando”. E nada melhor que um post de número 30 (número especial!), para ser usado em agradecimento. Sim, porque agradecer é tão importante pra mim quanto qualquer outra coisa que eu for escrever aqui.

Primeiramente, gostaria de agradecer o carinho de algumas pessoas que tem vindo falar comigo sobre o blog. Aos que conheço e aos que não conheço pessoalmente. Isso tem me deixado super feliz, ter esse retorno é realmente muito bom. Pessoas que se identificaram com os meus textos, parcerias firmadas, pessoas que me sugeriram posts (que ainda não fiz, mas farei em breve), blogueiros que indicaram meus posts em seus blogs. Até uma dúvida que tiraram comigo dia desses sobre uma receita daqui do blog me deixou de certa forma contente também, parece bobeira mas não é.
O fato é, que saber que algo escrito por mim tem sido bom para algumas pessoas não tem preço. Espero mesmo de coração recebê-los aqui por muito tempo ainda.

E gostaria de usar esse espaço também, para agradecer o apoio do meu marido desde o início quando decidi criar o blog, dos meus irmãos que estão sempre opinando sobre meus posts, de alguns amigos próximos que me motivam e de colegas daqui da blogosfera que sempre se fazem presentes mesmo estando tão longe, pelas várias partes do mundo! Isso tem me incentivado mesmo a continuar.
Apesar de eu não atualizar o blog com tanta frequência, podem ter a certeza que cada conteúdo postado aqui é pensado e repensado com o maior carinho. Com 5 meses de blog temos umas receitas, umas reflexões, umas fotos. E em cada comentário que procuro responder, cada novo blog que me segue, cada opinião escrita aqui, tudo é muito valorizado por mim. Opiniões são importantes e vai de cada um saber usá-las a seu favor.

Queria apenas agradecer. Sejam sempre bem vindos.
Aproveite o tema de hoje e agradeça aquele alguém especial, é gratificante e indolor.

20 comentários em “Agradecer, agradecer e agradecer”

  1. Eeeeeee Parabéns Bia!!! Conheço seu blog há pouco tempo mas gosto muito!! Esse post tb foi feito pra mim!:) kkkk Nunca desista pois vc escreve super bem e eu estarei sempre por aqui! As vezes uma simples frase muda o dia de alguém e isso realmente é muito gratificante!! Que venham muitos e muitos posts!! Bjãooo

    Curtido por 1 pessoa

    1. Óun. Obrigada, Vera. Lindeza! :)) Adoro ter você por aqui sempre.
      E realmente. Indescritível saber que algo que escrevemos teve significado para alguém, que existem outras pessoas partilhando do mesmo pensamento ou, passando por situações parecidas com as minhas. Vira amizade essa relação online. É isso que eu sinto 🙂
      Blogs são mesmo muito amor! Viciam! ❤
      Conte sempre comigo também, viu?!
      Um mega beijo :**

      Bia

      Curtido por 1 pessoa

  2. Parabéns minha linda! Te desejo muitas e muitas postagens maravilhosas e despretenciosas… rsss… Continue sendo esta menina-mulher carismática e talentosa para as letras que vc é. Eu mais do que nunca sou suspeita pra falar pois sou e sempre serei sua fã número 1 né? Bjs da mana!! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada, meu amor! ❤ Com certeza tu és a minha maior fã! E sempre me incentivasse a escrever, tanto que a vontade de ter um blog foi só aumentando cada vez mais. E boa parte por culpa tua! HAHAHAHAH
      Obrigada mais uma vez pelo carinho, amor e apoio de sempre.
      Te amo e te admiro, viu?
      Um beijo grande da sista aqui! :**

      Bia

      Curtir

    1. E isso é tão gostoso.. né, Grazy?! Amo me dedicar nesse cantinho, que é tão meu e tão populoso ao mesmo tempo. O melhor de tudo aqui no blog é o retorno com boas amizades aqui da blogosfera. E que venha muito mais pra todas nós!
      Super beijo!

      Bia

      Curtir

    1. Ah, que querida. Obrigada, Poly!
      É um universo novo ainda pra mim, só sei que me sinto muito bem por aqui e muito à vontade com as pessoas que convivo aqui na blogosfera!
      Que venha mais “aniversários”, sim! E espero ver você mais vezes por aqui :))
      Um beijo e volte sempre!

      Bia

      Curtir

Deixe um comentário